sábado, 23 de setembro de 2017

Sampaio Correa está de volta a seria B do Brasileirão !

sampaio

A preparação para o jogo do ano chegou ao fim. A equipe do Sampaio Corrêa está preparada para enfrentar o Volta redonda, neste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão. O confronto vale uma vaga na Série B de 2018. Por ter vencido a primeira partida por 1×0, o Tricolor garante o acesso com um empate.
Como já havia realizado todos os trabalhos táticos, posicionamento e ajustes pontuais ao longo da semana, o técnico Francisco Diá deixou os jogadores livres para organizarem o tradicional “rachão”.
Ausente do último treinamento, devido a um problema no tornozelo, Esquerdinha participou normalmente do recreativo e está garantido para ajudar os companheiros a lutar pelo acesso.
César Sampaio sentiu um desconforto na coxa, na penúltima atividade, e foi vetado pelo departamento médico do clube.
Diá reconhece as qualificações do adversário, e alerta para a necessidade dos seus comandados estarem atentos a todo momento: “Trabalhamos bem durante a semana, e todos estão cientes da importância da partida. O Volta Redonda é uma equipe qualificada, bem treinada, e merece atenção total nos 90 minutos.”, apontou o treinador boliviano.
Concentrados desde quinta-feira, os jogadores do Sampaio Corrêa estão prontos para o duelo, considerado por todos como o jogo do ano.
Ingressos – Em mais um dia de postos de vendas movimentados, foram contabilizados 26 mil ingressos vendidos para o confronto contra o Volta Redonda.
Fonte: Site do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário