domingo, 10 de setembro de 2017

Suspeitos são presos após atirarem de ‘bate-bucha’ em lavrador !

Na noite de  sábado (09/09) a Polícia Militar foi informada por populares,  por volta das 21h30, que na localidade São Benedito do Elcias havia um individuo que havia sido alvejado com Arma de fogo.
Diante da denúncia a equipe do serviço velado juntamente com a guarnição do Distrito Km 17 saíram em diligências para averiguar o fato. Ao chegar no local foi localizado a vítima e encaminhada para o hospital em Codo.
Posteriormente foi levantado através de informações de terceiros que os autores seriam dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha YBR cor azul e teriam se evadido sentido a cidade de Peritoró.
Após essas informações as guarnições saíram em buscas por estradas vicinais próximas do local onde dois elementos numa motocicleta com as mesmas características repassadas foram abordados.
Os elementos foram identificados por  José Nogueira  Filho, 25 anos e Edivan Cardoso Silva, 38 anos, este último teria emprestado a moto para a prática do crime. Ao serem interrogados os elementos confirmaram a autoria do delito e foram apresentados na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codo para as providências que se fizerem necessárias.
Material apreendido:
01 motocicleta Yamaha YBR
01 espingarda bate bucha
01 celular BLU.
Fonte 17º BPM CODO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário