segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Uma jovem maranhense e seu namorado são mortos a balas em goiana !

Foto: Reprodução
Uma maranhense de Estreito, identificada como Camila Edna Silveira, de 28 anos, e seu namorado Mário Silva de Moura, 26, foram assassinados a tiros, na noite de ontem (17), no Residencial Primavera, em Goiânia.

Vizinhos ouviram Camila pedir para que criminoso, que chegou e fugiu do local num carro branco, não atirasse contra eles, por volta das 23h de domingo.

Testemunhas disseram à polícia que um homem os chamou no portão, entrou e efetuou os disparos. Mário, que nasceu em Palmeiras do Tocantins (TO), foi morto ainda dentro de casa. Camila levou pelo menos dois tiros, um no abdômen e outro na face, já na calçada, quando tentava escapar.

O casal namorava há 10 anos. Eles estavam noivos e pretendiam se casar no fim do ano. Moravam no local há cerca de dois meses, na casa que compraram.

Camila trabalhava como contadora e Mário numa farmácia.

O delegado Dannilo Proto, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), esteve no local do duplo homicídio para colher as primeiras informações. Ele disse que o casal não tinha antecedentes criminais. Até o momento, foram traçadas duas linhas de investigação.

“Um homem, supostamente conhecido do casal, entrou na casa. Eles conversaram por alguns minutos e houve os disparos. Inicialmente, trabalhamos com as hipóteses de crime passional ou acerto de contas”, informou o delegado.


Do Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário