terça-feira, 3 de outubro de 2017

Após explosão em assalto, agência do Banco do Brasil de Codó volta a funcionar !

Depois de 15 dias  fechada, a agência do Banco do Brasil localizada no município de Codó, volta a funcionar normalmente. No dia 19 de Setembro, assaltantes invadiram o local e explodiram um caixa eletrônicos.  A quadrilha que era formada por 06 Homens e um mulher foram todos presos em Teresina.
A investigação iniciou em conjunto com a Polícia Federal, após uma sequência de arrombamentos a caixas eletrônicos no Piauí e Maranhão. Recebemos a informações que existia uma movimentação estranha em um bairro da Zona Sul de Teresina e após diligências prendemos os suspeitos, que estão envolvidos a ataques a oito agências bancárias”, revelou o delegado Willame Moraes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).
Nesta semana passada, uma reunião foi realizada com o Prefeito Francisco Nagib e com o gerente administrativo da Superintendência do Banco do Brasil, para discutirem o andamento das obras e a execução dos serviços oferecidos na cidade.
Os caixas eletrônicos já estão funcionando para saques e outros serviços disponíveis.
No período em que a agência ficou fechada, os clientes precisavam se deslocar para Timbiras caso o atendimento não pudesse ser realizado nos  Correios ou Casas Lotéricas.
Do Codo Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário