segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Codó ! Crime bárbaro - Mãe e filha são assassinadas a golpes de marreta e cassetete !

As vitimas mãe e filha

Um homem identificado como Antônio Bezerra de Jesus, 52 anos de idade, matou duas mulheres, mãe e filha. O crime aconteceu em Codó na rua S Silva, no bairro São Pedro.


O assassino 

Pessoas que moram próximo ao local do crime nos relataram que o assassino, que é casado com uma mulher que está internada na cidade de São Luís, teria chegado em sua casa na companhia das duas mulheres no início da manhã de hoje.  Por volta das 10 horas foram ouvidos gritos vindos de dentro da residência. Eles acionaram a Polícia Militar que efetuaram a prisão em flagrante de Antônio Bezerra.
Casa onde o crime aconteceu fica localizada na rua S Silva, no bairro São Pedro.
Dentro da casa foi encontrado os corpos das duas vítimas, os objetos usados para cometer o assassinato e muito sangue. No quintal um grande buraco havia sido cavado pelo criminoso que planejava enterrar as duas mulheres.
Objetos que foram utilizados por Antônio Bezerra para cometer os assassinatos.
No momento da prisão

O delegado responsável pelo caso, Zilmar Santana, nos informou que dois objetos foram usados pelo criminoso, uma marreta e um cassetete. Antônio Bezerra confessou para os policiais a autoria do crime e argumentou que o motivo seriam empréstimos que uma das vítimas teria feito em seu nome. No entanto essa versão é contestada pela polícia, que acredita que os dois tenha feito algum empréstimo e a parte do assassino não teria sido repassada para ele.
As vítimas foram identificadas como sendo Naia Alves de Sousa, de 32 anos de idade, e sua filha Ellen Grabriely Alves de Sousa, de 13 anos de idade. As duas residiam na Travessa Biné Figueiredo, bairro Santa Teresinha, na região do Codó Novo. Ambas são naturais do município de Dom PEDRO-MA. Naia tinha outra filha de 10 anos de idade que entrou em desespero quando soube da morte de sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário