> Codoense com uma doença rara pede ajuda pra fazer uma sirugia em Barcelona !

Codoense com uma doença rara pede ajuda pra fazer uma sirugia em Barcelona !

Posted on quarta-feira, 18 de outubro de 2017 | No Comments

O codoense Misaias Ferreira Lima foi diagnosticado com uma doença rara chamada Má Formação de Chiari e Siringomielia. Em mensagem compartilhada nas redes sociais, ele conta um pouco da sua história e pede a ajuda de todos para que consiga fazer uma cirurgia, na cidade de Barcelona, na Espanha, que custa R$ 100 mil.
Leia seu relato e ajude.
Olá, pessoal!
Meu nome é Misaias, tenho 37 anos, sou técnico em guia de turismo, funcionário de uma clínica veterinária (afastado em virtude da doença), sou escritor e codoense!
Tenho muitos sonhos, projetos e um deles era casar em 2017, porém depois de vários exames descobri no fim de junho que tenho Má Formação de Chiari e Siringomielia, uma doença rara e só pode ser barrada com uma cirurgia no cérebro. Aqui no Brasil até existe uma técnica de descompressão do cérebro tirando pedaço do crânio e das vértebras cervicais no intuito de recompor os sinais nervosos, no entanto essa operação é muito arriscada e o risco de morte é grande. De modo que preciso com URGÊNCIA de 100 mil reais para chegar até o Instituto Chiari de Barcelona para fazer esse procedimento com menos risco de morte devido outros pacientes terem tido sucesso com essa cirurgia.
Conto com sua ajuda para sobreviver e realizar todos meus sonhos e ser feliz.
Segue abaixo número da conta para depósito:
CEF
Agência 1521
Op 013 (poupança)
Conta 71280-6
Misaias lima Ferreira
Meu endereço:
Travessa da Amizade n° 609, Bairro Codó Novo, em Codó do Maranhão.
Telefone para contato:
98 98123 0178 (Misaias)
De já agradeço sua solidariedade.
Deus te abençoe
Misaias Ferreira Lima

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.