terça-feira, 31 de outubro de 2017

Direção da Rádio Eldorado AM de Codó faz confraternização de aniversario ao radialista Daniel sousa !



Foi realizado hoje uma festa simples entre colegas de Rádio, Daniel sousa foi pego de surpresa ao encerra o programa pela manhã a voz do povo.

A diretoria resolveu fazer essa festa simples em comemoração a está data onde o nosso amigo e companheiro Daniel sousa esta comemorando mais um ano de vida. acrescentou o Diretor da Rádio eldorado Jerônimo filho. 

Daniel Sousa é um dos grandes comunicadores da cidade de Codó, Que nunca teve medo de dizer a realidade de alguns governantes deste município.

Há mais de 17 anos no Rádio Codoense sempre se limitou em programas polêmicos. Ele já esteve na Rádio Mirante onde passou um logo tempo, atualmente o mesmo está na Rádio Eldorado, ele que sempre bateu de frente em programas de Rádio em políticos da cidade.

Por ser polêmico é uma de suas formas de trabalho e por conta disso é também um dos mais respeitados temidos na cidade.

Daniel Sousa também já fez em programas o seu lado social, ajudando pessoas carentes em arrecadar fundos através de seus programas.


O blog não poderia passar em branco, resolvemos homenageá-lo dedicamos muitos anos de vida ao nobre colega Daniel Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário