quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Estuprador é preso; “Ele me jogou na cama e me chupou”, diz vítima de 07 anos !

Na noite da última sexta-feira, (13), policias militares da 88ª CIPM foram acionados e informados que populares estariam realizando um linchamento a um homem, que teria molestado uma criança de 07 anos. Os militares, rapidamente saíram em diligências e foram até a Avenida Novo Tempo, no Bairro São Brás, em Prado/BA, onde confirmaram a veracidade dos fatos. Na ocasião, prenderam Antônio Oliveira Ramos, 54 anos de idade.
Os policiais encontraram a mãe da criança e confirmou que o homem tinha abusado da filha. Segundo a mãe, ela já teve um relacionamento amoroso com Antônio e pediu que a filha fosse até a casa do mesmo perguntar se ele tinha Durepox. Mas, a filha retornou assustada e ao ser questionada o que tinha acontecido, a criança fez os relatos da monstruosidade feita pelo acusado. Antônio foi encontrado por populares que, iniciaram as agressões, e por muito pouco o mesmo não foi morto.
Ele foi preso e conduzido até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada, plantonista Maria Luíza. A criança prestou o seu depoimento e na pureza da sua inocência relatou o que tinha acontecido.”Eu cheguei lá né, e perguntei o Tonho, mãe está perguntado do Durepox. Aí, ele me jogou na cama, mexeu aqui (apontando para as partes íntimas) e depois chupou meu pescoço”.
Com informações do site Mundo Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário