sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza festa em alusão ao mês das crianças em Codó !

A festa foi bem animada para a criançada no Clube da Sucam, que aconteceu na última quinta-feira, dia 19 de outubro. A Prefeitura de Codó, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Segurança Alimentar, Direito da Mulher e Igualdade Racial, promoveu uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. Foi uma manhã e tarde de muito lazer, com atividades diversas, brinquedos, contos, presentes e lanches.
De acordo com o prefeito Nagib, o maior objetivo foi promover um dia de muita alegria para as crianças da comunidade. “O mês de outubro é o mês de Nossa Senhora e o mês das crianças. Um período muito especial e cheio de harmonia e alegria. E aqui a Secretaria de Desenvolvimento Social promovendo uma grande festa para mais de oitocentas crianças. E é com muita alegria que eu e a secretária Agnes Oliveira viemos aqui para participar e abraçar cada criança”.
A Secretaria de Desenvolvimento Social, Agnes Oliveira, explicou que a proposta do evento é uma oportunidade importante de lazer para as famílias no mês das Crianças. “Estamos felizes de participar desta grande festa para receber as crianças da comunidade. E, por isso, preparamos um ambiente com várias atrações, para que haja ampla oportunidade de participação. Pensamos em cada detalhe com muito carinho e estamos muito em gratificados em proporcionar este momento para as nossas crianças”.
Ascom – PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário