sábado, 25 de novembro de 2017

Autoridades falam sobre as emoções e o sucesso dos Jogos Escolares Codoenses Mirins !

Depois de uma semana de muita emoção, diversão e esporte, mais alunos receberam medalhas nos dois últimos dias de competição dos Jogos Escolares Codoenses Mirins. Os JECO´s Mirins foram realizados nas categorias: Pré-mirim (7 a 9 anos) e Mirim (10 a 11 anos). Na quarta e quinta aconteceram as decisões, entre elas a de futsal, badminton e atletismo. Na ocasião, entregaram as medalhas e premiações o Secretário de governo, João dos Plásticos, o Superintendente de Esportes Júnior Goiabeira, o vereador Pastor Max, além de diretores e professores.
“É uma grade felicidade trazer lazer e alegria para as crianças dessa faixa etária, que ainda não podem participar dos JECOS, mas o prefeito Nagib promoveu esses Jogos para a inclusão desse público. É satisfatório ver as crianças participando, motivados, ver o entusiasmo dos professores e profissionais da educação e ver os pais nas arquibancadas, torcendo e curtindo. Parabéns a todos”, declarou o secretário de Governo João dos Plásticos.
Para o pai de aluno, senhor Cássio, a experiência é maravilhosa. “É uma momento único, poder assistir meu filho participando dos jogos. Meu filho fez quatro gols e muitas jogadas lindas. É uma oportunidade ímpar vivenciar tudo isso. parabéns ao prefeito por criar um evento que incluísse as crianças dessa idade.
O vereador Pastor Max parabenizou a iniciativa do governo municipal e o trabalho da superintendência de esporte, em promover um evento de interação e muita diversão para as crianças. “É um evento maravilhoso e que mostra a força do esporte e como a prática esportiva é necessária para a formação de nossas crianças e nossos jovens. Além da interação das crianças, suas famílias e os educadores, é notório o surgimento de novos talentos de nosso esporte. Parabéns ao prefeito Nagib pela iniciativa e toda a equipe da secretaria de governo”.
O Superintendente de Esporte, Goiabeira Junior explicou que principal objetivo dos jogos foi a inclusão da faixa etária das crianças. “As crianças na faixa etária de sete a onze anos não tinham tanta oportunidade no esporte escolar, uma vez que essa categoria não está no programa dos JECOS. Então o prefeito Nagib resolveu resgatar os jogos e incluir todas as crianças no calendário esportivo. Esse grande sucesso se deve ao esforço e entusiasmo de nossos educadores, pais, alunos e equipes responsáveis”.
Ascom – PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário