terça-feira, 28 de novembro de 2017

Dupla é presa em Codó pela a policia suspeita de integrar uma quadrilha em assaltos a bancos no maranhão !

Por volta das 11h30min desta segunda-feira, Policiais Militares do 17° BPM receberam a denúncia de que dois homens estariam na Avenida Cristóvão Colombo, bairro São Raimundo nas proximidades de um correspondente lotérico em atitudes suspeitas. Imediatamente, uma força tarefa foi empregada para fazer o cerco e surpreender os dois.
Com a chegada dos policiais, foram feitas várias abordagens em veículos e outros eventuais suspeitos que pudessem estar dando cobertura aos dois suspeitos. Logo nos primeiros levantamentos, foi constatado que a motocicleta Honda Broz, utilizada pelos dois tinha restrição de furto/ e ou roubo.
Somente na delegacia foi constatado que um dos conduzidos Francisco da Silva Moreno, que também é conhecido por ‘Chicão’ era suspeito de integrar uma quadrilha de assaltos a banco na região Nordeste, contra este havia o registro de uma prisão em que ele foi encontrado com uma metralhadora ponto 30 e uma pistola 9 milímetro, além de muita munição na cidade de Imperatriz-MA, as duas armas são de uso restrito das Forças Armadas, metralhadora ponto 30 tem um grande poder de fogo e capacidade para derrubar uma aeronave.
O segundo conduzido, Manoel Otaviano de Jesus, residente no Residencial Santa Rita, era o condutor da motocicleta roubada.
Há fortes indícios de que os dois pudessem estar realizando levantamentos para possíveis ações criminosas contra correspondentes lotéricos, ou até a possibilidade de sequestro a empresários da cidade de Codó e região.
ASSECOM – 17° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário