terça-feira, 7 de novembro de 2017

Em Passo do Lumiar ! por ciumes preso em pedrinha manda matar ex-esposa !

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Proteção à Pessoa da SHPP, prendeu, na segunda-feira (6), Ezequiel Rabelo Lopes e Eleson Rabelo Castro pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
A prisão de ambos foi em decorrência a dois mandados de prisão temporária expedidos pela Juiza Samira Barros Heluy da Central de Inquéritos de São Luís.
Segundo informações policiais, Ezequiel e Eleson são acusados de matar Ellen Adriellen Silva dos Santos no dia 30 de setembro de 2015 em Paço do Lumiar, região metropolitana da capital maranhense, a mando Adenilson Cantanhede Ramos, vulgo Dedê, motivado por ciúmes.
A vítima desapareceu no dia 30/09/2015 quando saía da residência da sogra no bairro Iguaíba em Paço do Lumiar. A mesma nunca mais foi vista desde então.
Após investigações iniciadas no 5ºDP, e posteriormente encaminhadas ao Departamento de Proteção à Pessoa-DPP, foi descoberto que Ellen foi morta por ordem de Adenilson, que é um criminoso de alta periculosidade, que encontra-se preso acusado de homicídio, além de outros delitos.
Por ser um dos homens fortes de uma facção que atua na capital, e sabendo que sua namorada Ellen, estava tendo um relacionamento amoroso com John Marley Araújo Ferreira, Dedê determinou a execução de John Marley no dia 10 de setembro de 2015 e da Ellen Adriellen no dia 30 de setembro do mesmo ano.
Os executores do crime, Eleson e Ezequiel, após cometerem o crime jogaram o corpo da vítima em um lixão na área da Vila do Povo em Paço do Lumiar, corpo este que ainda não foi encontrado, devido a ação do tempo e da retirada contínua de materiais do local.
Após as prisões, os elementos foram encaminhados ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário