terça-feira, 21 de novembro de 2017

Francisco Nagib conversa com estudantes beneficiados com o ‘Programa Cartão Transporte Universitário’ que começaram a sacar o benefício na terça-feira !



Na manhã desta terça-feira (21), o prefeito Francisco Nagib esteve no Banco do Brasil e conversou com o gerente da unidade, Edilson Rios sobre os trâmites para a liberação do repasse financeiro feito pelo Governo do Estado do Maranhão, governador Flávio Dino, em parceria com a Prefeitura de Codó.
Rios assegurou ao prefeito que o recurso já está disponível na Agência e pouco depois das 9h da manhã, os estudantes universitários contemplados com o Programa Cartão Transporte universitário tiveram acesso ao benefício no valor de R$ 800,00 referente ao período letivo 2017.2. O benefício está sendo pago, mas foi divido em grupo de beneficiários para facilitar o atendimento que iniciou hoje e vai até o dia 28 de novembro. 
Para sacar o benefício o contemplado deve estar portando documentos pessoais (RG, CPF e o número do benefício).Nagib também conversou com os alunos que foram cedo ao Banco para sacar o dinheiro. 
São universitário que viajam diariamente para Caxias onde cursam o ensino superior. De acordo com o prefeito, ouviu relatos de alunos afirmaram que estavam prestes a trancar o curso por causa das dificuldades financeira. O gasto com transporte atualmente está em R$ 300,00 e essas mensalidades aumentam a cada período letivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário