> Menor mata namorada de 15 anos grávida de 8 meses e deixa faca cravada em seu pescoço !

Menor mata namorada de 15 anos grávida de 8 meses e deixa faca cravada em seu pescoço !

Posted on quarta-feira, 1 de novembro de 2017 | No Comments

A adolescente Vitória Ramos da Silva, de 15 anos, que estava no oitavo mês de gravidez, foi encontrada morta com duas facadas no pescoço, por volta de 1h30, em sua casa situada na Avenida Justino Bernardes, Centro, no município de Guajará, distante 1.476 km de Manaus em linha reta.
Um adolescente de 16 anos de idade, que teria um relacionamento com Vitória, foi apreendido e é o principal suspeito de cometer o crime, por motivos fúteis, de acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia.
O funcionário da área de Saúde de Guajará, motorista Francisco César de Feitas, 47, que reside perto da casa da vítima, foi o primeiro a informar sobre o homicídio.
A menor de idade foi encontrada em sua cama, com a faca ainda cravada em seu pescoço, e estava nua da cintura para baixo, levantando suspeita que ela foi estuprada antes de ser morta pelo menor de idade, que foi apreendido e apresentado na Delegacia Interativa de Polícia do município.
Até a metade da manhã desta segunda-feira, ainda não havia informações se o filho na barriga da adolescente também morreu.
Uma briga da menor com o autor do crime teria motivado o assassinato.
A menor morava sozinha. O corpo foi levado para o necrotério da Unidade Hospitalar de Guajará.
Com informações do site G1

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.