domingo, 5 de novembro de 2017

O mais esperado - Prefeitura de Codó inicia as obras de pavimentação no Bairro Santo Antônio !

A prefeitura de Codó continua o trabalho de pavimentação asfáltica por toda cidade. Vários bairros já tiveram suas vias pavimentadas ou recuperadas. Em menos de um ano já foram feitos mais de 60 mil metros quadrados de nova pavimentação, deixando as ruas e avenidas mais bonitas e trafegáveis.
Cumprindo sua promessa com a população, o prefeito Francisco Nagib continua sua luta em deixar a cidade de Codó totalmente revitalizada, com espaços públicos transformados em locais seguros e destinados ao lazer e bem estar das famílias. A melhor trafegabilidade está na lista de prioridades da gestão.
Além das parcerias com o Governo do Estado do Maranhão, por meio do Programa Mais Asfalto, o prefeito Nagib também vem buscando outros caminhos para levar benfeitorias aos codoenses, como o convênio celebrado entre a prefeitura de Codó e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).
Os beneficiados com o novo convênio foram os moradores do bairro Santo Antônio, que há muito tempo esperavam pelas obras de pavimentação. Esta semana, homens e máquinas iniciaram os trabalhos pela 1º Travessa Goiânia. “Tudo isso está acontecendo graças ao empenho do prefeito Nagib. Nós esperávamos por asfalto aqui há uns trinta anos. Mas agora, em menos de dez meses, finalmente o asfalto chegou”, agradeceu um morador.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário