domingo, 26 de novembro de 2017

Polícia Militar prende 5 pessoas e apreende 3 veículos nas últimas 24 horas em Codó !

Na tarde de sábado (25), por volta das 16:30, a Força Tática realizava policiamento ostensivo pelas ruas da cidade, quando foi solicitado apoio durante abordagem a dois elementos suspeitos que estavam numa motocicleta yamaha Xtz 250 Lander, cor preta, placa: NNO-2095. Ambos tinham fugido por estradas vicinais da MA-026.
A guarnição imediatamente se deslocou até o local e conseguiu localizar a dupla. Foi iniciado o acompanhamento tático na tentativa de abordar os suspeitos, no entanto sem êxito. Em seguida os suspeitos abandonaram a motocicleta e se evadiram adentrando pelo matagal.
O veículo foi encaminhado para a 4º Delegacia Regional de Polícia Cível de Codó.
Preso por ameaça
Na tarde deste sábado (25), por volta das 17:20, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem identificado por Kalivan Alves da Silva, de 37 anos, acusado de ter ameaçado uma mulher identificada como Marly Alves dos Santos, de 49 anos. O crime aconteceu na Rua da Estrela, no Bairro Nova Jerusalém. A PM conseguiu localizar o elemento e constatou a veracidade da ocorrência. Kalivan estava em visível estado de embriaguez.
Mediante a situação o conduzido foi apresentado a 4º Delegacia Regional de Polícia Cível de Codó, para que sejam as devidas providências.
1º preso por agressão a mulher
Também no sábado (25), por volta das 22:00, a Força Tática realizava rondas pelo bairro Codó Novo, quando foi informada que uma mulher havia sido ameaçada com uma faca e agredida pelo seu companheiro identificado como Raimundo Nonato da Silva Ferreira, de 41 anos.
Prontamente a equipe se deslocou até o local informado e constatou a veracidade dos fatos. A vítima, que estava recebendo atendimento médico na UPA, relatou que por várias vezes já sofreu agressão física por parte do acusado, que foi localizado na área externa da unidade de saúde onde a vítima se encontrava.
Raimundo Nonato foi preso e encaminhado para a 4º Delegacia Regional de Polícia Cível de Codó.
Mulher presa
Ainda no sábado (25), por volta das 22:40, a Força Tática realizava rondas pela Avenida Maranhão quando se deparou com uma mulher sendo agredida verbalmente e fisicamente em frente ao Kabanas Bar.
Mediante a situação, a PM efetuou a prisão de Francimeire da Costa Rodrigues, de 26 anos, que foi encaminhada para 4º Delegacia Regional de Polícia Cível de Codó, onde medidas necessárias deverão ser aplicadas pelo delegado de plantão.
2º preso por agressão a mulher
Na madrugada deste domingo (26), por volta das 01:15, uma mulher esteve no prédio do 17º BPM e prestou queixa em desfavor de seu ex-companheiro após ter sido agredida por ele. O crime teria acontecido no bar do Molico, localizado na Avenida Maranhão. A vítima ficou lesionada e o fato teria sido presenciado por vários populares que se encontravam no estabelecimento.
A viatura se deslocou com a vítima até o local informado e efetuou a prisão do acusado identificado por Márcio Galvão, de 41 anos, que foi encaminhado para 4º Delegacia Regional de Polícia Cível de Codó.
Motorista preso
Também na madrugada deste domingo (26), por volta das 03:10, a Policia Militar efetuou a prisão de um homem identificado por Cleiton Nascimento de Sousa, de 32 anos, após realizar manobras perigosas em via pública utilizando um carro Fiat Uno, cor prata, placa HPS-2223. O fato aconteceu na Avenida Augusto Teixeira, próximo ao Buteco Bar.
O acusado foi contido e encaminhado para a 4º Delegacia Regional de Polícia Cível de Codó. O veículo foi apreendido e apresentado na DP.
Fonte: Ascom – 17º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário