terça-feira, 28 de novembro de 2017

Prefeito Nagib comemora nova pavimentação com moradores da Rua José Mariano Saad !

A vez de comemorar a nova pavimentação asfáltica foi dos moradores da Rua José Mariano Saad, localizada no Bairro São Sebastião, que há muito tempo esperavam por essa conquista. “É um alívio e um motivo de muita felicidade para todos, pois asfalto novo é sinônimo de mais acessibilidade, segurança e qualidade de vida. Agradecemos a iniciativa e vontade política do prefeito Nagib, que mais uma vez vem provando que tem compromisso”, disse Dona Maria Áurea, presidente da Associação das Quebradeiras de Coco”.
Estavam presentes na festa os moradores da Rua José Mariano Saad, juntamente com o Prefeito Nagib, o Secretário Municipal de Agricultura, Araújo Neto, o ex-prefeito Zito Rolim e o vereador Valdeck Frota, que mesmo ainda debilitado da saúde não deixou de ir ao encontro da comunidade celebrar o momento. “Fico feliz por presenciar mais uma benfeitoria e mais uma obra de infraestrutura em prol do povo de Codó. Faço questão de participar da festa sim”, comentou o edil.
A obra foi a realização do sonho não apenas dos moradores, mas também do ex-prefeito Zito, que trabalhou muito pela comunidade. Não foi possível fazer tudo em seu tempo de gestão, mas Zito está feliz por ver o atual prefeito realizando tantas obras. “É a satisfação e a certeza que esse jovem prefeito irá continuar trabalhando muito pelo povo de Codó e levando benefícios a todos. Em apenas um ano de governo a cidade já ganha cara nova, com muitas frentes de obras”.
Durante a festa, muita música, sorteios de brindes e a alegria peculiar do povo codoense. Para o prefeito Francisco Nagib, a obra é mais um passo na concretização de uma cidade renovada, bonita, organizada e moderna. “Continuamos trabalhando em várias frentes. Não iremos recuar ou retroceder em nossos projetos. Mesmo com a crise que ainda assola o país, acreditamos que com criatividade e boas parcerias podemos fazer uma Codó mais bonita e funcional. Parabéns a todos os moradores aqui da Rua José Mariano Saad”.


Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário