> Vereadores aprovam mudanças na Lei Orgânica da Câmara de Codó

Vereadores aprovam mudanças na Lei Orgânica da Câmara de Codó

Posted on quarta-feira, 8 de novembro de 2017 | No Comments

Após Sessão Extraordinária, onde o vereador Domingos Reis foi empossado como presidente interino da Câmara Municipal de Codó, foi realizada a 34ª Sessão Ordinária da atual legislatura. Os vereadores deliberaram a aprovaram importantes Indicações como a de Nº 328/17 de autoria do vereador Valdeck Frota, que solicita ao Secretário Municipal de Saúde, Suelson Salles, que seja implementado um sistema de plantão de atendimentos Odontológicos aos fins de semana.
Outra Indicação importante na área de saúde, também de autoria do vereador Valdeck Frota, foi a de Nº 329/17,que solicita ao Executivo Municipal pela implantação de sistema de plantão de atendimento para Ultrassonografia. “A demanda por serviços médicos é muito grande, e esses plantões aos fins de semana podem ajudar muitos pacientes e desafogar os atendimentos realizados durante a semana”, justificou o edil.
Os vereadores também aprovaram a Indicação Nº 337/17, que solicita ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, pela operação ‘Tapa Buracos’ na Rua São Domingos, no bairro São Francisco.
Após a Sessão Ordinária, o presidente interino, Domingos Reis, abriu nova Sessão Extraordinária, onde foi votada a Lei Orgânica Nº 03/2017, que modifica, acrescenta e revoga uma série de artigos, parágrafos, alíneas e preâmbulo da Lei Orgânica do Município de Codó.
Ascom – CMC

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.