quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Caixas d’água viram alvos de ladrões em Grajaú


Agora é a vez das caixas de água dos moradores serem levadas por ladrões. As caixas plásticas de cor azul que muitas pessoas compram para colocar nos quintais, estão sendo roubadas à noite para serem vendidas ou trocadas em drogas.

No bairro Vila Nova Grajaú conhecido como; (Quem Dera) pelo menos 05 caixas foram esvaziadas nas madrugadas nos quintais dos moradores e furtadas, a tática usada é; quando não encontram um balde para esvaziar devagar sem barulho, eles usam um ferro pontiagudo, furam a caixa deixam secar e voltam na mesma madrugada para buscar.

Depois de levadas eles tampam o buraco que furaram para poder vender o objeto. Na Rua Vale do Amanhecer, que fica próximo à Rua Chácara Dantas duas vizinhas tiveram suas caixas esvaziadas na madrugada de quarta-feira (13) e levadas por ladrões, uma das caixas era de 2 Mil litros. Outra residência que fica nas proximidades do Templo Vale do Amanhecer, os ladrões foram mais ousados. Tiraram a caixa de cima do suporte de madeira e desapareceram com a mesma.

As informações que se tem é que as caixas não são levadas para a cidade e sim para a área indígena e, quem rouba são os brancos usuários de drogas.

Fonte - De Olho em Grajaú via Zaidan de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário