terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Delegado Zilmar Santana fala como agia radialista para seduzir crianças !

O delegado, Zilmar Santana, que preside o inquérito, disse aos jornalistas que um pai esteve na delegacia, na última sexta-feira, 1º de dezembro, para relatar que NILSON NASCIMENTO SILVA, de 32 anos, havia ALICIADO sua filha de apenas 9 anos de idade.
“Ele relatou que sua filha no momento em que saiu da sua residência pra ir na casa ao lado teria sido abordada, a criança teria sido abordada pelo autor e que os autor em conversa com a criança apalpou, tocou na região dos seios desta criança”, disse a autoridade
Esta denúncia acabou encorajando outras mães de vítimas do radialista Mega Nilson (ex-Jovem 10 FM) que, atualmente, trabalha como cobrador. Em apenas dois dias, 5 mulheres vieram aqui à delegacia de Codó relatar a mesma prática – sempre um homem que se aproxima de meninas, geralmente com idade entre 9 e 12 anos, rapidamente começa a mostrar o órgão genital à elas e depois desaparece daquela rua.
Uma mãe, que não quis ser identificada, estava na delegacia para relatar que a filha dela e uma colega, ambas de 9 anos, também passaram pela mesma situação e ficaram traumatizadas.
“Péssima, ela não queria mais sair, pra conversar, pra brincar, só chorando, só chorando…ELA CONTINUA CHOCADA, COM MEDO? Depois de ela ver que tinha acontecido com outras amiguinhas dela, foram conversando, eu fui conversando com ela, mas quando ela via ele entrando lá na rua ela entrava correndo com medo”, afirmou
Nilson foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
O indivíduo foi autuado em flagrante, ele terá o inquérito concluído em 10 dias e remetido à Justiça para que sejam tomadas as providências e dado continuidade ao procedimento|”
Mãe de uma das vítimas concluiu “Que faça valer nosso direito, que faça Justiça pra isso não acontecer com outras crianças, outras famílias…O QUE SERIA JUSTO PRA SENHORA NESTE CASO? É deixar preso”
Fonte: Blog do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário