sábado, 2 de dezembro de 2017

Prefeito Nagib celebra com população codoense a 8ª edição do Dia do Evangélico !

Milhares de evangélicos e simpatizantes da música gospel lotaram o espaço ao lado do Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando para celebração do Dia do Evangélico. Para a 8ª edição do evento, a Prefeitura de Codó, em parceria com o Conselho dos Pastores, preparou uma grande festa, que contou com apresentações de cantores gospel de Codó e a principal atração da noite, o cantor Marquinhos Gomes.
Dentre as autoridades estavam presentes o Prefeito de Codó, Francisco Nagib, o ex-prefeito Zito Rolim, o presidente do Conselho de Pastores, Moises Paiva, o vereador Pastor Max, além de pastores de muitas igrejas evangélicas de Codó. A Semana da Cultura Evangélica, assim como a instituição do Dia Municipal do Evangélico, teve início em 2010, no segundo ano de governo do então prefeito Zito Rolim, que junto com o conselho de pastores, iniciou o evento religioso, incentivando a valorização das diversas congregações evangélicas de Codó.
É uma data muito especial, que já faz parte do nosso calendário e da vida do codoense. Todos os anos realizamos esta grande festa, que celebra a compaixão, o amor a Deus, a solidariedade e a fé dos codoenses. Um momento de grande emoção. E neste ano o prefeito Nagib promoveu, juntos com o Conselho de Pastores, esse grande evento, em novo local e com grandes atrações. Parabéns a todas as congregações pelo dia do Evangélico”.
Após as apresentações de Ministérios de Igrejas Evangélicas de Codó, o público cantou e glorificou a Deus ao som dos grandes sucessos de Marquinhos Gomes. Com o repertório bem diversificado, o artista gospel emocionou milhares de fãs, levando seus maiores sucessos ao público. Para o Vereador Pastor Max, a celebração pelo dia 30 de Novembro só fortalece a união da comunidade evangélica e enriquece a agenda de atividades das comunidades do Município de Codó. “Mais um ano de muita benção ao nosso povo, muito louvor a Deus e o sucesso desse evento grandioso. Parabéns ao prefeito Nagib ao Conselho de Pastores e todas as Igrejas de nossa cidade”.
Para o prefeito Francisco Nagib, participar junto com toda a população a celebração do Dia do Evangélico foi um momento único e de muita emoção. “O Dia do Evangélico nasceu da necessidade de estabelecer uma data oficial para a comunidade evangélica de nosso município. Hoje temos um dia especial, que celebra e simboliza todo o trabalho e atividades realizadas pelas Igrejas evangélicas. É um momento que prestigia e valoriza todas as congregações de nosso município. Sinto-me honrado em participar do meu primeiro ano como prefeito de uma festa tão grandiosa e significativa. Parabéns e que Deus abençoe a todos”.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário