sábado, 30 de dezembro de 2017

Professor é assassinado após reagir a assalto no Maranhão !

André Arouche foi morto por dois homens que tentaram roubar a sua moto, no bairro Bequimão, em São Luís (Foto: Arquivo Pessoal)
André Arouche foi morto por dois homens que tentaram roubar a sua moto, no bairro Bequimão, em São Luís (Foto: Arquivo Pessoal)

Por G1-MA


Na manhã de sexta-feira (29), um homem foi assassinado durante uma tentativa de asssalto na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Bequimão, em São Luís. A vítima foi identificada como André Arouche Fontoura, que era funcionário do Ministério Público do Maranhão e professor de economia em um Instituto de Ensino Superior em Paço do Lumiar. 

De acordo com o coronel Airton Fontenelle, dois homens que já haviam roubado uma moto de momentos antes, no bairro Cohab, tentavam roubar uma outra moto, no bairro Bequimão. Os dois se aproximaram da vítima quando ela havia parado com a moto em um sinal vermelho localizado próximo a Avenida 1 do Bequimão. 

Após abordagem dos assaltantes a vítima teria reagido. Houve luta corporal e um dos homens atirou na região da cabeça. André chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital Socorrão 2. Os autores do crime fugiram sem levar a moto da vítima. Até o momento, os dois ainda não foram identificados e presos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário