sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Vereador Nonato Sampaio prestigia evento na localidade Marica !

A convite do Sr. Nelson Vice Presidente do Sindicato do trabalhadores rurais de Codó, o Vereador Nonato Sampaio acompanhado de amigos estiveram na localidade Marica, participando de uma grande reunião com representantes de várias comunidades da região da Trizidela, reunião essa em que se comemorava também o aniversário do Sr. Nelson organizador do evento.
Na oportunidade o vereador ouviu atentamente a todos os proprietários da região, momento  em que os mesmo relatavam  as dificuldades encontrada, dificuldades  essa que  dificultam muito a vida do homem do campo.
Antônio Barros presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Codó, parabenizou o vereador pelo seu trabalho e pela sua disponibilidade em visita a zona rural de Codó, disse que na legislatura atual Nonato com essa atitude tem que ser elogiado, pois há muito tempo não via um vereador em zona rural, visitando e ouvindo o homem do campo.
Antônio Carlos Bacelar que também estava presente no evento, falou das dificuldade que o homem do campo vem passando, uma vez que também é um grande proprietário da região, e pediu ao Vereador que em suas indicações olhasse com carinho para a região da Trizidela.
Em suas palavras o vereador Nonato Sampaio – SD, agradeceu o convite recebido pela família do Sr. Nelson, e disse está muito feliz pela recepção que teve na localidade, disse que suas visitas a zona rural de Codó serão apartir de agora itinerantes, ouvindo o homem do campo e que irá montar uma lista de prioridades emergenciais e irá usar de seu papel como representante do povo,  para cobrar as autoridades competentes para que seja resolvidas em sua maioria, e afirmou que a região da Trizidela pode contar com o apoio do vereador Nonato Sampaio, eu sempre converso com meu amigo Antônio Luz, no que depender do meu apoio para ajudar a desenvolver essa região que tanto produz que tem um povo trabalhador  pode contar com o apoio do vereador Nonato Sampaio.
Ascom/Nonato Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário