sábado, 6 de janeiro de 2018

Carro roubado é recuperado pela Ronda Escolar; membros de facção são presos !

Membros da fação do Comando Vermelho (CV) presos com carro roubado em São Luís
Membros da fação do Comando Vermelho (CV) presos com carro roubado em São Luís

A imagem acima é de quatro criminosos da facção do Comando Vermelho (CV) que foram presos no final da tarde de ontem dia 5, no Bairro do Residencial 2000, na Zona Rural de São Luís-MA.
Os meliantes foram identificados como Adailson Jesus Pereira (nascido em 15/11/1989 morador da Vila Samara – Pseudônimo: “Dadai”), Darlisson Santos de Oliveira (nascido em 15/05/1996; Endereço: Rua Nova, casa 25, Inhauma na Estiva), Balbino Oliveir Pereira Júnior (nascido em 10/11/1989; Endereço: Rua da Pedreira, casa 20, Tibirizinho) e Richardisson Gomes (nascido: 24/01/1996; Endereço: Rua Santa Maria, casa 43, Jucara na Estiva).
Todos são acusados de roubarem um carro na madrugada de quinta-feira (4) na Estiva, quando uma família passava próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles e mais um bando forçaram as vítimas a parar o carro na estrada, que estava bloqueada com duas motos e todos fortemente armados.
Os bandidos levaram o carro que foi localizado em menos de 48h pela Guarnição da Ronda Escolar do 21º BPM, sob o comando do Major Azevedo e através de informações via WhatsApp do Tenente-coronel Erverton. Os policiais que prenderam os criminosos foram o soldado R. Júnior e os cabos Adriano e Correia.
Os membros da facção confessaram que o carro ia ser usado para matarem integrantes da facção rival do Bonde dos 40. Com eles foi apreendido uma arma e um celular.
Do Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário