> Colisão entre uma moto BROS e um Fiat Uno em Codó deixa duas jovens feridas !

Colisão entre uma moto BROS e um Fiat Uno em Codó deixa duas jovens feridas !

Posted on segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 | No Comments

Por volta das 4:15min da manhã desta segunda feira, a Policia Militar de Codo registrou um acidente de transito envolvendo um automóvel Fiat Uno Mille prata, placa HPS-2223 e uma motocicleta Honda Bros preta  Chassi 20139C2KDOSSOER203429. 
No acidente ambos transitavam em sentido contrário pela Rua Marcos Rocha na Trizidela quando mais precisamente por cima da ponte a motocicleta conduzida por Vanessa Lemos da Silva, 18 anos, que vinha na contra mão de direção colidiu frontalmente com o automóvel conduzido por Cleyton Nascimento de Sousa, 33 anos, causando danos em ambos os veículos.
A condutora da motocicleta também estava transportando uma passageira menor de idade identificada pelas iniciais A.L. da S. de 16 anos (irmã da condutora). Logo após as vitimas foram socorridas pela equipe do SAMU que encaminhou as vitimas ao HGM para receberem atendimento medico.
Os veículos foram encaminhados para o pátio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó com o apoio da Guarda Municipal. 
O condutor do veiculo foi orientado a comparecer na delegacia. Por fim ressalta se que no momento do acidente o proprietário da motocicleta identificado por Leonardo de Abreu Silva Pereira de 19 anos, compareceu ao local e relatou que entregou o veiculo para condutora não habilitada. O referido também foi orientado a comparecer na DP.
A  nossa redação resolveu não mostrar as fotos das garotas que se envolveram no acidente.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.