terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Pastor Max evangélico explica do apoio a um bloco carnavalesco em Codó !

Hoje, terça-feira (23), saiu uma fotografia em grupos de Whatsapp de um abadá (CAMISA), que mostra os diversos patrocinadores de um dos mais tradicionais blocos carnavalescos da cidade de Codó. Até aí tudo bem, mas o que chamou a atenção foi o nome do vereador pastor Max ter aparecido como patrocinador do bloco com todos os outros 15 parlamentares que dão sustentação ao governo do prefeito de Codó Francisco Nagib. 
O vereador pastor Max, obviamente foi chamado na grande pelos líderes da igreja à qual frequenta, e por conta disso, teve que fazer uma explicação pra lá de pífia que acabou complicando ainda mais a sua situação. No áudio, como os senhores podem ouvir abaixo, o parlamentar deixa bem claro que ele e os demais vereadores são mesmo do jeito que a população codoense sempre achou. VEREADORES CARAMBOLOS E PAU-MANDADOS DO PREFEITO.
COMO ASSIM VEREADOR, O PREFEITO QUERENDO AGRADAR?
Ou o vereador pastor Max se equivocou ou ele está muito mal assessorado na Câmara de vereadores. No áudio os senhores podem ouvir que o vereador disse, em alto em bom tom, que foi o prefeito que QUIS AGRADAR TODOS OS VEREADORES DA BASE ALIADA, e por isso, colocou os nomes de todos eles na camisa como patrocinadores do bloco carnavalesco. Veja bem: mais os vereadores não vivem dizendo que são independentes no parlamento? Porque aceitaram o prefeito colocar seus nomes no bloco carnavalesco que inclusive o dono do bloco é o próprio prefeito? Porque não aparecem outros patrocinadores, somente os 15 vereadores que dão sustentação ao governo, com exceção do secretário de estado Márcio Jerry e do senador Edson Lobão? Já que o pastor Max prega que não é mandado pelo prefeito porque não foi consultado pelo próprio prefeito antes de ter seu nome colocado na camisa? Já que o vereador pastor não deve explicações ao prefeito porque não se eximiu de ter o seu nome impresso na camisa?
O QUE O POVO PRECISA SABER
Pode até parecer uma matéria sem muito conteúdo, mas não é, a população de Codó precisa conhecer quais os vereadores que estão lhes representando, e são justamente esses senhores aí que dizem sempre que não são mandados pelo prefeito, são justamente eles que pregam ser moralistas. Nada disso, pura balela, a verdade é que são um monte de ASSECLAS que só sabem mesmo bater palmas para o prefeito e não tem decisão para nada. Veja abaixo o áudio, e depois, a explicação pífia do VEREADOR PASTOR MAX.
                                             Ouça o áudio
Tocador de áudio
Veja abaixo a transcrição da nota desesperada do pastor:
“Queridos amigos (as) e eleitores (as), sei que muitos de vocês já devem ter visto ou ouvido nas redes sociais ou nas ruas algo a respeito do “meu patrocínio” ao *bloco de carnaval cornofolia*. Como é do conhecimento de todos, sou pastor evangélico e não participo das atividades carnavalescas, e embora respeite a todos (gostos e pessoas), devo esclarecer que o patrocínio divulgado nos abadás do referido grupo não fora feito por mim e sim pelo nosso excelentíssimo prefeito, que com a melhor das intenções quis honrar a todos os seus *edis, passando despercebido o detalhe que se refere à minha pessoa.

Portanto, peço que me ajudem a esclarecer tal fato.
Grato pela compreensão de todos.
Seu amigo Pastor Max

Via Blog do De Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário