sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Homem é preso por agredir mulher com uma ripa no Maranhão !

Luís Rogério foi preso após ter espancado uma mulher com uma ripa, em São Luís (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Ripa utilizada por Luís durante as agressões, de acordo com a Polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na manhã desta sexta-feira (19), um homem de 36 anos identificado como Luís Rogério Rodrigues Honório foi preso após ter espancado a mulher com quem convivia há dois anos. Ele a agrediu com uma ripa de 80 cm no bairro Anjo da Guarda, em São Luís.De acordo com o delegado do bairro, Walter Wanderley, a esposa de Luís informou que o marido a espancou logo após ela ter chegado em casa, por volta das 07h da manhã de hoje (19). Após uma discussão, o casal teria brigado e Luís se armou com uma ripa. Ele passou a agredí-la em várias partes do corpo e uma vizinha a socorreu no local.“Ele foi preso por volta das 10h da manhã. Alguém da vizinhança ouviu a agressão, os gritos e os pedidos de socorro e telefonaram para a policia. A polícia foi lá e pegou. Ele era convivente com ela, como se fosse marido”, afirmou o delegado.

Após a prisãoLuís foi autuado na delegacia e encaminhado à Penitenciária de Pedrinhas. O motivo da discussão teria sido o horário que ela voltou para casa e também porque ela havia bebido, segundo o delegado.

“Ela saiu às 23h com o filho de três anos para uma festa, uma brincadeira de candomblé que fica perto da casa dela. Ele bateu nela porque ela voltou embriagada e porque ela voltou tarde para casa”, declarou.
Do G1ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário