terça-feira, 30 de janeiro de 2018

POLÊMICA: Secretário de Timbiras desafia jornalista Alberto Barros !

Em busca de ouvir as autoridades municipais de Timbiras a respeito da denúncia sobre más condições do abatedouro público municipal encontramos o secretário de Agricultura e Abastecimento, Livaldo José Rodrigues, um tanto quanto indignado.
Mirou seu desabafo no jornalista Alberto Barros que comanda uma das maiores audiências do rádio no interior do Maranhão, o Cidade Notícias, pela FCFM.
No jornalismo matinal da emissora Alberto falou ontem, 29, de fotos e criticou, a partir do que via, as condições do matadouro, na opinião de Livaldo José um exagero desnecessário uma vez que as condições estruturais do local não exigem qualquer urgência.
“Nós garantimos aqui pra população que em meados de março nós vamos reformar o matadouro do município. Vamos reformar o matadouro que está lá e dizer à população timbirense que nós estamos ganhando um novo matadouro moderno para o município de Timbiras (…) aonde o nosso governador Flávio Dino vai nos dá esse matadouro moderno para o nosso município”, diz
‘EU DESAFIO”
O secretário citou obras e serviços já realizados pelo prefeito Antonio Borba e lançou o desafio para o jornalista – quer Alberto visitando Timbiras.
“E, simplesmente, o Alberto Barros que não pisa em Timbiras, você tá vindo aqui, você olhou o matadouro lá, você vem aqui. Eu desafio,eu faço até este desafio pro Alberto Barros. Alberto venha olhar o que está certo e o que você acha que está errado, por ele é um dos caras que acham que está errado. Mas o Alberto não vem em Timbiras pra olhar a realidade. O nosso povo tá com pagamento em dia, o prefeito prima por isso, a folha tá em dia, pagou 13º de todo mundo, pagou terço de férias. O prefeito hoje é presente em Timbiras, filho da terra, quando ele não tá na casa dele, tá na prefeitura, quando ele não tá na prefeitura tá na casa dele”
“SE ESCONDE ATRÁS DE UMA RÁDIO”
Na opinião de Livaldo, o radialista está se escondendo atrás da rádio com o intuito de jogar a população contra a administração municipal.
“Mas o que acontece é que o cidadão Alberto Barros se esconde atrás de uma rádio aonde ele não vem aqui em Timbiras pra ver o que está acontecendo e, simplesmente, ele fica jogando a população contra a gente, mas a população de Timbiras já sabe quem é Alberto Barros e assim Timbiras não tem rádio, o que ele quer é que se faça um contrato com a rádio do seu Chiquinho, que eu tenho um grande apreço, não tenho nada contra seu Chiquinho, o Francisco Nagib que é o prefeito que o povo de Codó escolheu, é amigo nosso, mas, simplesmente o Alberto Barros fica se escondendo atrás da rádio fazendo denúncias, fazendo colocações que não existe aqui no município, que não tem”, diz


VEJA A ENTREVISTA COMPLETA E OUTROS DETALHES
Do Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário