> Polícia Civil prende acusados de latrocínio e roubo de motos em Peritoró !

Polícia Civil prende acusados de latrocínio e roubo de motos em Peritoró !

Posted on quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 | No Comments

Zé do Grode
A Polícia Civil de Peritoró-MA cumpriu na tarde de hoje mandado de prisão expedido pela 2° Vara da Comarca de Coroatá-MA, nos autos do processo n° 555-63.2017.8.10.0035, em desfavor de JOSÉ SOUSA DOS SANTOS, vulgo “ZÉ DO GRODE”, pelo crime de latrocínio ocorrido no dia 26.05.2017 contra JOSÉ DA LUZ SOUSA, próximo à rodoviária de Peritoró-MA.
Gil Black
Neste mesmo processo, o outro envolvido JOÃO WALLACE DA CONCEIÇÃO FERREIRA DOS SANTOS, vulgo “ALEX”, já se encontrava preso desde agosto do ano passado. O preso ficará agora à disposição da justiça no Presídio de Coroatá-MA.
Dando continuidade às ações de investigação da Polícia Civil, a Delegacia de Polícia de Peritoró-MA deu cumprimento a mais um mandado de prisão, no final da tarde de hoje, expedido nos autos do processo n° 818-95.2017.8.10.0035 contra GILVAN MONTEIRO DOS SANTOS, vulgo “GIL” ou “GIL BLACK”, por roubo de motocicletas. “GIL” tem forte atuação no roubo a motocicletas em Alto Alegre-MA, onde passou mais de 6 meses preso, e na zona rural de Peritoró-MA.

Do Acelio
A prisão de “GIL” foi expedida após roubo cometido no dia 19.11.2016 em que ficou provado que agiu com outros dois comparsas.
 Um deles, MANOEL FERREIRA DE SOUSA, já havia sido preso pela Polícia Civil em flagrante pelo mesmo tipo de crime no dia 11.01.2018. As investigações prosseguem para prender o outro integrante da quadrilha.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.