> Por defender Temer, Roseana agrega rejeição de 90% do presidente segundo Ibope !

Por defender Temer, Roseana agrega rejeição de 90% do presidente segundo Ibope !

Posted on segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 | No Comments


Que candidato em campanha terá peito para defender o governo Temer? 

Talvez somente Roseana Sarney no Maranhão. Ela e o pai são os maiores apoiadores de Temer e árduos defensores do seu governo. Só que esse apoio pode custar a eleição de Roseana ao governo do Maranhão.

Uma pesquisa do Ibope feita entre 9 e 17 de dezembro nas dez maiores capitais do Brasil, com usuários de internet das classes A, B e C revela que Michel Temer será um fardo de uma tonelada para se carregar: 90% disseram que não votariam num “candidato que defenda o governo Temer” (5% responderam que “sim”). Roseana, ao lado do pai, não só defende como é umas das principais articuladoras de Temer.

(veja aqui  e aqui)

Em relação à corrupção, o eleitorado confirma um poderoso mau humor com o governo: 42% e 44% avaliam que o nível de corrupção do governo Temer é igual ou maior do que o registrado nos governos Lula e Dilma. Magros 8% dos entrevistados consideram que hoje a roubalheira diminuiu.

Se os dados se confirmarem no Maranhão, Roseana já começa a eleição com uma rejeição de 90% por conta de ser a principal aliada de Temer no estado.

Por: John Cutrim

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.