domingo, 7 de janeiro de 2018

Ricardo Murad afirma que governo comunista aumentou a pobreza !


por Jorge Aragão

Por mais que o governador Flávio Dino (PCdoB) e seus asseclas queiram esquecer os terríveis números do IBGE, tem sempre um adversário para lembrar o desastre da gestão comunista.
Desta vez foi o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Ricardo Murad (PRP) que destacou nas redes sociais o aumento da extrema pobreza no Maranhão. Murad responsabilizou Dino e a politicagem pelos números desastrosos.
“O Maranhão precisa por um fim na politicagem, que tem mantido o estado atrasado e sem futuro. O governo comunista de Flávio Dino aumentou a pobreza e perseverou nesse modelo, que faz tudo para cooptar políticos – vide Josimar do Maranhãozinho – antes odiado, hoje ídolo do comunismo. Vou acabar com isso para fazer gestão no governo e dar resultados. Podem acreditar”, escreveu Ricardo Murad.
De acordo com os números do IBGE, o Maranhão teve uma queda de 8% no PIB no acumulado dos anos de 2015 e 2016, indo de encontro ao crescimento do PIB no Governo Roseana Sarney. E o pior, a extrema pobreza aumentou 2% no ano de 2016.
Ou seja, todos esses números refletem a gestão de Flávio Dino no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário