domingo, 28 de janeiro de 2018

VIOLÊNCIA: Resumo dos principais fatos policiais de sábado e deste domingo !


Notas Falsas

Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar de Codó, na tarde deste sábado (27/01) efetuaram a prisão em flagrante de um menor de 16 anos identificado pelas iniciais L. M. da S. quando tentava passar dinheiro falso durante a compra de alguns produtos num estabelecimento comercial, localizado na Travessa do Sol, Bairro Codó Novo.
Com o acusado foram encontradas duas cédulas de 20 reais supostamente falsas e uma carteira porta cédulas. O acusado foi apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que as providências cabíveis sejam tomadas.
HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR POPULARES COM ARMA BRANCA NO BAIRRO SÃO PEDRO

A Polícia Militar de Codó, na tarde deste sábado (27/01), durante patrulhamento ostensivo pelas ruas do Bairro São Pedro, foi abordada por populares que denunciaram que havia um homem visivelmente alterado armado com uma faca fazendo ameaças a quem se aproximava. Imediatamente a guarnição iniciou as buscas e conseguiu localizar o elemento na Avenida Marechal Castelo Branco.
Durante a abordagem o homem identificado por Francisco da Silva, 35 anos, foi revistado e com o mesmo foi encontrado uma arma branca (faca).
O homem que supostamente havia ingerido bebida alcoólica foi conduzido e apresentado sem lesões corporais para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que as providências cabíveis sejam adotadas.
HOMEM É PRESO POR AGRESSÃO FÍSICA A MULHER

A Força Tática da Polícia Militar de Codó efetuou, na tarde desse sábado (27/01) a prisão de um homem identificado por Santiago Carlos de Moraes, 26 anos, após ter agredido uma vítima num bar localizado na Avenida Santos Dumont, conhecido como Bar da Chica.
Segundo a vítima que efetuou a denúncia, o acusado teria contratado um programa no valor de R$ 100,00 e após teria se negado a efetuar o pagamento e a agrediu fisicamente.
O elemento ainda teria consumido duas cervejas no estabelecimento que também não foram pagas. O acusado foi  localizado, conduzido e apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Material apreendido: R$ 4,00 (quatro reais) – mochila com roupas – 2 pilhas
ESQUADRÃO ÁGUIA PRENDE DOIS HOMENS COM ARMA DE FOGO DE FABRICAÇÃO CASEIRA



Durante patrulhamento ostensivo pelas ruas do Bairro Codo Novo,  a equipe do Esquadrão Águia avistou dois indivíduos em atitude suspeita trafegando numa motocicleta Honda Pop preta de placa PSV-8213 em alta velocidade.  Prontamente a equipe iniciou um acompanhamento tático onde foi dado voz de parada aos elementos,  que desobedeceram a ordem e tentaram empreender fuga, sendo interceptados logo em seguida na Rua São Luís. 
Durante a revista pessoal foi encontrado na cintura do indivíduo identificado por Wilson Gonçalves Mendonça, de 20 anos, uma arma de fogo de fabricação caseira (garruncha) e em posse do seu comparsa identificado por Welingthon Gonçalves Mendonça, de 23 anos, outra arma caseira denominada badogue de calibre 20, onde vale ressaltar que as duas armas de fogo estavam municiadas para pronto emprego. .
Mediante a situação ambos receberam voz de prisão,  foram detidos,  conduzidos e apresentados na 4 Delegacia de Polícia Civil de Codo para que as medidas necessárias sejam adotadas.
Material apreendido:
1 moto Honda Pop 110 placa PSV-8013 /1 garruncha/1 badogue calibre 20/2 capacetes (branco e preto)/16 reais/1 celular lenovo/1 munição cal 20/1 jamp cor verde
POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO CICLETA NA ZONA RURAL DE CODÓ



A Polícia Militar de Codó localizou na tarde deste sábado (27/01), por volta das 15h45min uma motocicleta abandonada na estrada do Povoado Amparo, zona rural deste Município. A denúncia foi repassada via 190 por moradores da localidade que avistaram o veículo.
Imediatamente a guarnição comandada pelo Sgt Solimar e Sd Samara juntamente com o apoio da guarda municipal se deslocaram até a localidade conforme repassado pela Central de Operações, e após algumas horas conseguimos lograr êxito na localização do veículo.
A motocicleta trata se de uma Honda Biz 125 preta, e foi encontrada sem as rodas dianteira e traseira, bem como sem a placa de identificação.

O veículo foi removido para o pátio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que a procedimentos cabíveis  sejam tomados.
FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM APÓS AGREDIR A PRÓPRIA MÃE NO BAIRRO CODÓ NOVO

Durante patrulhamento ostensivo pelas ruas do Bairro Codó Novo,  a equipe da Força Tática foi acionada após receber denúncia anônima que havia um homem agredindo sua própria mãe de 67 anos dentro de uma residência localizada na Rua São Vicente de Paula, no Bairro Codó Novo. Prontamente a guarnição se deslocou até o local informado e constatou a veracidade dos fatos.
O acusado identificado por José Aroldo Dias da Silva, de 46 anos foi detido, conduzido e apresentado sem lesões corporais na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE ARROMBAMENTO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Por volta de 00:15 deste domingo (28/01), a Força Tática da Polícia Militar de Codó, efetuou a prisão de um homem identificado por Darlcir Moura Brandão, de 27 anos, após receber denúncia via COPOM, que havia um elemento tentando realizar um arrombamento na Igreja Batista Missionária, localizada na Rua Piauí, Bairro São Francisco.
A guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. O elemento foi imobilizado por fiéis que efetuaram a denúncia para a Central de Operações.
O acusado foi detido, conduzido e apresentado sem lesões corporais na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
TEXTOS e Fotos enviados pela ASCOM do 17º BPM/
Via Blog do Acelio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário