> Wilson Moraes renuncia o cargo de Presidente da liga Codoense de Futebol !

Wilson Moraes renuncia o cargo de Presidente da liga Codoense de Futebol !

Posted on terça-feira, 30 de janeiro de 2018 | No Comments

Wilson Moraes renunciou ao cargo de presidente da LIGA CODOENSE DE FUTEBOL. Ele foi eleito ano passado com o apoio do Superintendente de Esportes, Junior Goiabeira, do governo Francisco Nagib, e agora jogou a toalha por motivos que ainda não foram revelados à imprensa.
Ao jornalista esportivo, Hélcio Costa, Wilson confirmou que já assinou carta de renúncia e passou o comando da LICOF à Fernando Santana.
Em áudio reservado ao cronista esportivo se reservou a citar suas duas realizações (COPA CODÓ e COPA BR DE SELEÇÕES) e a reafirmar sua saída.
“Graças a Deus eu não sei se fiz um excelente trabalho, mas o que tava ao meio alcance a gente conseguiu alcançar que foi a realização da COPA CODÓ, Copa da Primeira Divisão de Codó e Copa BR de Seleções. Estes dois projetos a  gente conseguiu realizar, realizar com sucesso e o que foi repassado pra gente a gente conseguiu fazer da melhor maneira possível”
“Aí eu passei pro Fernando Santana, a LIGA, assinei a carta de renúncia e passei pro Fernando SANTANA”, completou
Wilson está em São Luís com sua família e deve retornar a Codó ainda nesta semana para os trâmites finais desta transição no comando da LICOF.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.