terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

A cadeira do deputado Cabo Campos na Assembleia

Cadeira vazia…
Desde que surgiram as denúncias de agressão contra a própria esposa,  o deputado estadual Cabo Campos (DEM) sumiu do Plenário da Assembléia Legislativa. A cadeira do parlamentar está fazia, o que não é de costume, dada a assiduidade do deputado na ALEMA.
O deputado chegou a gravar um vídeo (VEJA), negando o ocorrido, mas foi desmascarado pela deputada Valéria Macedo que confirmou a agressão e ainda avalia a possibilidade de abertura de processo no Conselho de Ética da Assembleia contra o Cabo.
Partiu da delegada Edeildes Nascimento Pereira o pedido de medidas protetivas contra o deputado, entre as solicitações, a suspensão da posse de arma do parlamentar. O caso foi encaminhado para a  juíza da 2ª Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, Lúcia Helena Barros Helluy da Silva, que enviou o processo ao Tribunal de Justiça, sob os cuidados do desembargador Jaime Ferreira.
Pelo Boletim de Ocorrência,  a esposa Mayra José Brandão Marques Campos, com quem o parlamentar é casado há 24 anos, foi agredida de forma brutal no dia 04 de fevereiro, por volta das 12h. A mulher teve o aparelho ortodôntico arrancado com um dos socos.
Por Domingos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário