> Assaltantes tocam terror em Vargem Grande, Itapecuru-Mirim,Chapadinha e São Benedito do Rio Preto !

Assaltantes tocam terror em Vargem Grande, Itapecuru-Mirim,Chapadinha e São Benedito do Rio Preto !

Posted on terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 | No Comments

A semana começou bastante movimentada na Região do Itapecuru e do Baixo Parnaíba, em especial nas cidades de Itapecuru-Mirim, de Vargem Grande, de Chapadinha e de São Benedito do Rio Preto. O motivo foi a ação de uma quadrilha que cometeu uma série de assaltos e um assassinato.
Lenilson da Silva Rodrigues, conhecido como “Mini Hulk”; o menor A. S. L, de 17 anos; Wadlon Silva Sousa; e mais um elemento não identificado pelo Blog fretaram o taxista Antônio Celso Bezerra Linhares, de 48 anos e residente em Itapecuru-Mirim. Acontece que eles assassinaram o taxista e desovaram o corpo no povoado Campo Grande, zona rural de Vargem Grande.
Após cometer esse primeiro assalto, o bando seguiu até Chapadinha e cometeu novo assalto, desta vez a um micro-ônibus que faz a linha Tutóia-São Luís. Agindo com muita violência, eles chegaram a agredir o motorista com coronhadas e em seguida levaram todos os pertences dos passageiros. Eles empreenderam fuga e foram alcançados pela polícia militar na zona rural de São Benedito do Rio Preto, onde, após intenso confronto, o menor infrator A. S. L. foi morto e “Mini Hulk” preso. Horas depois, Wadlon foi capturado pela população e entregue para polícia.
A população de Itapecuru-Mirim está revoltada com tamanha crueldade contra o taxista Antônio Celso, visto que, o mesmo era muito conhecido e querido por todos na cidade. Muita gente segue na porta da delegacia de Itapecuru para acompanhar o desenrolar do caso. Os trabalhos seguem para capturar o último criminoso.
Fonte: Alpanir Mesquita

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.