quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

BOMBA! Delegado Bardal é exonerado por participação em milícia no MA


Thiago Bardal, delegado titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), suspeito de fazer parte do grupo formado por policiais que foram presos, nesta quinta-feira (22), durante operação realizada na zona rural de São Luís, foi exonerado do cargo.
A informação foi dada pelo próprio secretário Jefferson Portela, durante coletiva de imprensa realizada ainda há pouco na sede da SSP.
O delegado estava no local quando a polícia chegou para prender os suspeitos de integrarem o grupo criminoso com atuação na Região Metropolitana de São Luís. Na ação, foram presos quatro policiais militares e outras sete pessoas. Saiba mais aqui.
Na ocasião, Bardal afirmou que estava lá para investigar o caso, mas as declarações feitas pelo delegado não foram convincentes para os policiais que participavam da operação.
Em razão disso, o ex-superintendente da Seic passou a ser alvo da investigação por possível participação na milícia e agora, também, foi exonerado do cargo. Segundo a SSP, Bardal pode ser um dos cabeças do grupo criminoso.
Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário