> BOMBA! Delegado Bardal é exonerado por participação em milícia no MA

BOMBA! Delegado Bardal é exonerado por participação em milícia no MA

Posted on quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 | No Comments


Thiago Bardal, delegado titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), suspeito de fazer parte do grupo formado por policiais que foram presos, nesta quinta-feira (22), durante operação realizada na zona rural de São Luís, foi exonerado do cargo.
A informação foi dada pelo próprio secretário Jefferson Portela, durante coletiva de imprensa realizada ainda há pouco na sede da SSP.
O delegado estava no local quando a polícia chegou para prender os suspeitos de integrarem o grupo criminoso com atuação na Região Metropolitana de São Luís. Na ação, foram presos quatro policiais militares e outras sete pessoas. Saiba mais aqui.
Na ocasião, Bardal afirmou que estava lá para investigar o caso, mas as declarações feitas pelo delegado não foram convincentes para os policiais que participavam da operação.
Em razão disso, o ex-superintendente da Seic passou a ser alvo da investigação por possível participação na milícia e agora, também, foi exonerado do cargo. Segundo a SSP, Bardal pode ser um dos cabeças do grupo criminoso.
Luis Pablo

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.