segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

O Supermercados Bom Preço decreta falência e fecharam suas portas em São Luís !

Os motivos que levaram o Bom Preço a fechar suas portas ainda são uma incógnita, mas alguns especulam a concorrência desleal com o Supermercados Mateus que recebem vantagens fiscais, tais como, pagamento de apenas 2 % do ICMS, enquanto o restante paga 17 % do tributo estadual.
Ontem foi o último dia em que o Bom Preço/Centro esteve atendendo ao seu público, as mercadorias estavam praticamente a preço de custo. Bebidas que ora custavam aproximadamente R$ 140,00 no dia de ontem custaram apenas R$ 30,00.
“Uma pena, o Bom Preço existe há tantos anos, mas depois que abriram outro supermercado próximo as pessoas deixaram de vim aqui, até pelos preços da outra rede serem mais em conta. Só que eu nunca deixei de vim, mas percebi que de três anos pra cá aqui não é mais tão frequentado.” Disse uma cliente do estabelecimento
Por volta das 20 horas de ontem (30) o Bom Preço estava com todas as suas prateleiras vazias e já sendo todo desmontado.
As unidades São Luís Shopping e São Francisco ainda resistem a crise a concorrência. Porém, só quem perdeu mesmo foi a população, que perdeu diversidade na hora de escolher o estabelecimento de compras e os trabalhadores que ficaram desempregados por hora. Triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário