sábado, 3 de fevereiro de 2018

Policia Militar registra acidente grave na cidade de Codó !

A Polícia Militar registrou na noite de sexta feira (02/02), por volta das 20h um acidente de trânsito envolvendo um automóvel de cor preta (não identificado) e uma motocicleta Honda Fan preta 125, placa OIX-2974 que estava sendo conduzida pela vítima José de Ribamar da Silva de 66 anos, e tinha como garupa a vítima Sebastião da Silva de 58 anos, conhecido como “Siba”. Segundo informações do piloto da moto, o mesmo seguia em sentido contrário na Avenida 1 de Maio, quando o condutor do automóvel ao tentar fazer uma ultrapassagem indevida a um automóvel que estava estacionado colidiu na lateral da motocicleta acertando em cheio a perna do garupa da motocicleta causando uma fratura exposta na altura do pé da vítima. 
A vítima ainda teria ficado com a perna atingida presa nas ferragens da motocicleta. Ao recebermos a denúncia a equipe do SAMU já se encontrava no local para prestar atendimento médico de urgência, mas devido não terem equipamentos necessários para removerem a perna da vítima a guarda municipal foi acionada em apoio para auxiliar os trabalhos de retirada da perna das ferragens da roda traseira da motocicleta. 
Após esse procedimento a vítima foi encaminhada para o HGM para receber o atendimento médico e segundo informações aguarda transferência em meio a gravidade dos ferimentos.
A motocicleta foi apresentada na 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. O autor do acidente evadiu se do local sem prestar socorro às vítimas.
Ele foi transferido para são Luís para ser avaliado por rum cirurgião vascular.
Ascom: 17° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário