terça-feira, 6 de março de 2018

Atenção codoenses não se iluda novamente as eleições estão chegando e muito cuidado, muitos desse tipo podem pintar em Codó ! .

O deputado Glalbert Cutrim, que foi mais uma daquelas terríveis crias de Zito Rolim, não sabe mais onde fica o caminho de Codó, onde outrora dizia ser a sua segunda casa, e até foi, mas somente durante as eleições, e o povo fez por merecer os pedidos de Zito Rolim no pleito de 2014. Confiar em político é mesmo algo que o povo deve cada dia mais encarar “escabreado”, ainda mais quando se trata de alguém que venha a Codó apresentado por Zito Rolim e sua turma, politicamente falando.
Esse nobre deputado parece que esqueceu que teve mais de 10 mil votos na cidade de Codó. Codó foi um dos municípios maranhenses que mais valorizou o deputado Glalbert Cutrim. Foi em Codó que ele disse que tinha até coragem de mudar com “malas e cuias”, quando ele bradava em alto e em bom som nos comícios, que já tinha passado a amar o Município de Codó, nada disso, pura balela, conversa para boi dormir, o que ele queria de verdade era os votos dos desavisados codoenses que tiveram suas mentes ludibriadas por Zito Rolim.
A ELEIÇÃO ESTÁ CHEGANDO E VÃO APARECER OUTROS GLALBERT’S
Os codoense devem ficar atentos a tudo isso, a eleição está chegando e já se pode ver muitas dessas figuras parecidas com Glalbert Cutrim andando por aqui. esse tipo de gente que já começou a visitar a cidade, eles vem como quem não quer nada, ganham os votos dos codoenses e depois desaparecem. Observem bem quem está trazendo esse povo dizendo que vão ajudar Codó, a cidade está mergulhada num caos e se eles quisessem ajudar o momento era agora e não depois. Caros amigos leitores, depois não digam que não foram avisados.
Do De Sá/Com alteração de texto desse Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário