terça-feira, 20 de março de 2018

O clima é tenso na cidade de Lagoa Grande do Maranhão - Polícia prende empresário em Lagoa Grande e populares estão em volta da delegacia pedindo sua libertação !

Edgar Carvalho 
Nesta terça-feira (20), policiais realizaram uma blitz na estrada entre a sede e o povoado Lagoa do Coco. 

Durante uma operação, o empresário Edgar Carvalho acabou conduzido pela polícia. Com ele foi encontrado uma arma de fogo. O empresário encontra-se preso na delegacia da cidade. Assim que a notícia se espalhou, a delegacia foi cercada por dezenas de simpatizante de Edgar Carvalho; o empresário é uma forte liderança política naquele município e, recentemente, lançou o próprio nome para disputar as eleições municipais no distante 2020.

Populares em frente a delegacia aguardando a libertação do empresário Edgar 

Os simpatizantes do projeto eleitoral do empresário estão desconfiados dessa coincidência. “Não foi nem uma semana que ele disse que vai concorrer a prefeitura, a polícia pela primeira vez faz blitz naquela estrada vicinal e ele, que é empresário, circula com certa quantia em dinheiro, precisa andar precavido, todos sabem disso, acabou preso”, comentou um internauta.

O blog do Carlinhos enviou mensagem para telefone do delegado titular do DP da Lagoa Grande ainda no começo da tarde, porém, até o fechamento desta nota, ele não nos respondeu. O ex-vereador Josélio também foi preso hoje e faz companhia para Edgar Carvalho na DP da Lagoa Grande.

Do Blog Do Carlinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário