sábado, 10 de março de 2018

Presidente Jovem do DEM foi destaque em Brasilia !

O Presidente Nacional do DEM e Prefeito de Salvador, ACM Neto, com líder jovem do DEM-MA
Durante a Convenção Nacional do Democratas realizada em Brasília teve um maranhense que se destacou nos bastidores do auditório Nereu Ramos, jovem e bem articulado, o Presidente Estadual da Juventude Democratas do Maranhão, Felipe Silva, transitou com desenvoltura e intimidade entre os grandes líderes partidários, e essas conversas não foram apenas cortesia pelo momento, mas sim apoios ao projeto da pré candidatura a Deputado Federal do jovem maranhense.
O Ministro da Educação com Felipe Silva
Apesar dos seus 33 anos, Felipe Silva tem 15 anos de filiação, já faz parte dos quadros do Dem desde o antigo PFL, comanda a juventude do MA e já foi Conselheiro Fiscal, Vice Presidente Nacional e hoje é Conselheiro Político da Juventude Nacional do Democratas.     Formado em Administração, o jovem é empresário e busca seu primeiro mandato, durante esse período de filiação partidária veio se preparando com cursos de formação política. Vale ressaltar que durante o seu discurso de posse na Presidência do Democratas, o Prefeito de Salvador, ACM Neto destacou que iniciou sua carreira política justamente nos quadros da Juventude do PFL.
Outros nomes oriundos desse grupo de formação política são o Deputado Federal Efraim Filho da Paraíba, hoje líder da bancada do Democratas na Câmara, e o Deputado Estadual Pedro Lupion do Paraná, que foram contemporâneos de Gestão de Felipe Silva. O Deputado Pedro Lupion que também busca uma vaga na Câmara Federal, fez questão de gravar um vídeo apoio ao amigo e correligionário Felipe Silva.
É aguardar e conferir se o DEM irá revelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário