quarta-feira, 14 de março de 2018

Servidores públicos de Codó participam de treinamento para gestão de contratos !

Foto Milton Messias
Os servidores públicos municipais do setor de finanças, administração, planejamento e procuradoria de Codó participaram de um treinamento para gestão de contratos. A capacitação foi promovida pela superintendência de planejamento da gestão Mais Avanço, Mais Conquistas aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificados CEUS, no bairro São Francisco e teve por objetivo qualificar os servidores para as melhorias dos serviços ficais e licitatórios.
Estamos dando continuidade ao treinamento e capacitação de nossos servidores, aplicado aos gestores dos contratos feitos pela administração. É uma evolução da gestão e uma determinação do prefeito qualificar os servidores, melhorando a mão de obra, enriquecendo o conhecimento desses profissionais e para melhor atender ao cidadão”, disse o superintendente de planejamento, Ataliba júnior.
O palestrante Átila Dantas destacou a preocupação da prefeitura em capacitar os servidores, para estarem mais interados sobre os processos que envolvem a gestão pública municipal “O tema da palestra é Gestão de Contratos e tem por objetivo fazer com que a prefeitura fazer a qualificação e capacitação dos seus servidores para melhor executar os serviços públicos da municipalidade. E aqui neste encontro temos como público alvo os fiscais e gestores de contratos, a controladoria e outros servidores que atuam ou influenciam em situações de contratos públicos”.
ASCOM PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário