> Desespero! Com medo da derrota, grupos espalham nas mídias que Roseana Sarney desistiu !

Desespero! Com medo da derrota, grupos espalham nas mídias que Roseana Sarney desistiu !

Posted on sexta-feira, 20 de abril de 2018 | No Comments

Desde o início desta semana que aliados do governador Flávio Dino entraram em parafuso, inclusive alguns que tomam café da manhã com Roberto Rocha, almoçam com Sarney e vão pra cama com Márcio Jerry, sempre bem atualizados os 7 dias da semana. O desespero beirou ao ridículo ao ponto de saírem espalhando em suas mídias que Roseana Sarney desistiu de sair candidata ao Governo do Estado.
O jogo perigoso começou bem lá atrás quando Roseana havia informado que não queria mais voltar ao Maranhão. Aí o próprio Flávio Dino tratou de buscar a mulher ao cenário político. É esse mesmo grupo que faz a campanha da ex-governadora todas as horas do dia.
A estratégia tem duplo objetivo: desqualificar o crescimento da ex-governadora e tirar o foco das denúncias que estão na pauta da política maranhense contra a gestão de Flávio Dino.
O negócio é sair espalhando a desistência para deixar Flávio Dino sozinho e ganhar a eleição no primeiro turno. Mas as balas de festim do grupo comunista podem sair pela culatra.
Até mesmo em caso de uma quase impossível desistência de Roseana, o deputado Eduardo Braide vai herdar, não as práticas, mas os votos dos que não querem mais repetir Flávio Dino. Eis bem aí o perigo para os comunistas. A disputa deixa de ser entre Sarney e o contra Sarney.
Já com outro cenário, passa a ser a do que nada mudou para uma nova esperança.
Do Blog do Luis Cardoso

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.