terça-feira, 24 de abril de 2018

Latrocínio - Jovem atrai homem para encontro, ao chegar no local é surpreendido por três elementos sendo agredido a pauladas e esfaqueado !


Quarteto assassino 
Andréa da Silva Ferreira, 24 anos, Jorge Anderson Barbosa, 22 anos, Glaubert Ferreira Silva, 18 anos, Ramon Façanha Gomes, 22 anos, esse quarteto do crime foi preso horas após premeditar o assassinato do  economista Fernando Tadeu Costa da Silva, 53 anos, na noite de ontem (23) na orla marítima da Avenida Litorânea, em São Luís.

vitima 
Enquanto Andréa atraiu Fernando para o local do crime, os outros três comparsas esperavam na redondeza para praticar o delito. O primeiro golpe foi uma paulada na cabeça, a vítima não reagiu, mas ainda assim, foi esfaqueado por Glaubert (de camisa preta) quatro vezes. 
O ataque foi quando a vítima estava na areia, de costas para a avenida, bem próxima ao mar. Em depoimento, o bando disse que o carro roubado seria levado para cidade de Itapecuru-Mirim, distante 118 km de São Luís, cidade de Andréa. Além do veículo, outros pertences como carteira e celular foram roubados da vítima.

Com Informações Do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário