domingo, 15 de abril de 2018

Leia mais Homens são flagrados quando assaltavam cidadão na calçada de casa no bairro São Francisco !

Por volta das 20hs de ontem, sábado, 14, uma equipe do Esquadrão Águia fazia rondas no bairro São Francisco, quando foi avistado um indivíduo portando o que parecia ser uma arma de fogo tentando roubar um morador na calçada de sua casa.
O indivíduo abordou a vítima mediante grave ameaça, quase a derrubando no chão, enquanto seu comparsa o esperava a poucos metros dali em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, ano 2009 e placa NMR-8902.
Quando os conduzidos avistaram a guarnição tentaram se evadir do local, abandonando o que, depois foi constatado ser um simulacro de arma de fogo e a motocicleta. Depois de intenso acompanhamento à pé, no intuito de prender os mesmo eles foram alcançados.
Após contato com o COPOM foi confirmado que a motocicleta havia sido roubada minutos antes na entrada do residencial Santa Rita.
No local onde os conduzidos foram presos apareceu mais duas vítimas que tiveram seus celulares roubados e reconheceram os criminosos.  Foram feitas buscas pelo local, no intuito de recuperar os celulares, tendo em vista que os conduzidos relataram que os aparelhos teriam caído durante a fuga, no entanto os mesmos não foram localizados.
Populares ainda tentaram agredir os conduzidos, que já se encontravam em poder dos policiais, porém as equipes de apoio chegaram ao local rápido e conduziram os ladrões até o Plantão Central da Polícia Civil de Codó onde também foi entregue a _res furtiva_( Motocicleta), para ser devolvida ao seu legítimo proprietário.
CONDUZIDOS:
– Josef Bayma, 25 anos, bairro Codó Novo.
– Ronieli de Oliveira Alves, 22 anos, bairro Codó Novo
VÍTIMAS :
–  Kelly Ane da Silva Costa Santos, 27anos,  rua Roraima, residencial Santa Rita.
– Valdicléia Moraes Lira, 24 anos, rua Paraguai, São Francisco.
– José Ribamar Rubim dos Santos, 58 anos, rua do Acre, São Francisco
ASSECOM/17°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário