> Menor tenta tomar celular em assalto sem sucesso, é perseguido alcançado, é amarrado e linchado por populares na Trizidela em Codó !

Menor tenta tomar celular em assalto sem sucesso, é perseguido alcançado, é amarrado e linchado por populares na Trizidela em Codó !

Posted on domingo, 22 de abril de 2018 | No Comments



Por volta das 21:15 da noite deste sabado (21/04) policiais foram acionados através do COPOM, após denúncia de populares que um menor identificado pelas iniciais G. S. da S. de 17 anos, tentou tomar de assalto um celular de uma vítima na Rua Marcos Rocha sendo perseguido, amarrado com cordas e agredido por populares revoltados com o acusado.

A guarnição prontamente se deslocou até o local onde a equipe do Serviço de Inteligência já se encontrava e havia contornado a situação evitando assim que o menor tivesse sua vida ceifada tendo em vista que populares tentaram licha-lo. 

O menor foi conduzido ao HGM onde foi feito uma limpeza nos ferimentos, além de ter sido medicado sendo posteriormente apresentado na 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codo para que os procedimentos que se fizerem necessários possam ser tomados.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.