quarta-feira, 18 de abril de 2018

Mototaxista é preso com R$ 7.850,00 na Cracolândia de Codó !

Valdemar dos Santos, de 57 anos, foi preso por homens da POLÍCIA Militar numa área da cidade que ficou conhecida como Cracolândia, Mercado Central próximo ao TROCA-TROCA, por causa da frequência constante de usuários e de traficantes.
Os policiais  do 17º BPM possuem ordens para abordar qualquer pessoa, em qualquer horário, em atitude suspeita dentro daquela área.
Era noite e os bolsos do homem  que vestia camisa de mototaxista pareciam muito cheios. Quando abordado descobriu-se que eles estavam, realmente, muito cheios – de dinheiro.
A  fotografia feita pela Polícia Militar após contar o dinheiro mostra bem tudo que estava nos bolsos de Valdemar – R$ 7.850,00. Quando questionado sobre a origem desta quantia, ele apresentou versões que não convenceram os policiais.
“Questionado primeiro ele falou que tinha acabado de sacar num caixa eletrônico, nós sabemos que o banco não possibilita sacar esta quantidade, depois ele falou que esse dinheiro era de um dos usuários de crack que estava lá do lado dele, este também negou ser dono do dinheiro. Então diante dessa dúvida a Polícia Militar conduziu este indivíduo pro DP e a suspeita é de que ele estaria arrecadando dinheiro de algumas bocas de fumo que tem ali na redondeza, pontos  de venda de drogas onde vários traficantes ali já foram presos pela Polícia Militar”, explicou o tenente-coronel.
A Cracolândia já chegou a ser monitorada por câmeras de segurança para diminuir o uso e o tráfico na área, além de ações suspeitas como a de Valdemar dos Santos, mas o serviço foi desativado.
“O monitoramento  foi desativado temporariamente, mas agora já a partir do mês de que vem há um novo monitoramento sento implantado onde aquela região conhecida  como Cracolândia será uma das que vão ser monitoradas 24h pela Polícia Militar”, sustentou o comandante.
MATERIAL PARA RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário