quarta-feira, 4 de abril de 2018

Pegos de Surpresa - Diretores secretaria de Saúde do Estado o demitidos do HGT incitam servidores fazerem protesto contra Flávio Dino !

Os dois diretores em entrevista convocando o povo

Sansão e Márcio, então diretores do Hospital Geral de Timbiras, estão incitando e mobilizando alguns funcionários que são de Caxias, e empregados por eles, em Timbiras, além de outros filhos de políticos da cidade, a fazer manifestações com cartazes e faixas nas ruas de Timbiras no próximo dia (05), dia do aniversário da cidade.
O que os diretores estão esquecendo é que, foram indicados por um político e serão tirados pelo mesmo motivo. Na política é assim, os cargos são importantes apenas enquanto não aparece outro político com mais cacique para mudar a história.
Os ex-diretores tem feito nas redes sociais e emissoras de TV local; uma tremenda campanha contra o Governador Flávio Dino, após saberem que serão demitidos da direção em Timbiras, só lembrando que os dois diretores foram indicados por políticos, um pelo já falecido deputado Humberto Coutinho e o outro ninguém sabe por quem, agora o indicador dos cargos será o ex-prefeito de Codó, Zito Rolim.
A DIRETORA DO SAMU DA CIDADE NO MEIO DA ORGANIZAÇÃO
Uma das pessoas que ajudam a instigar um pretenso manifesto é a Diretora do SAMU em Timbiras; onde já denunciamos que nem um sistema de rádio existe naquele SAMU, enquanto isso a diretora quer mesmo é realizar manifesto como os senhores podem ouvir no áudio abaixo aqui no Blog do de Sá.
A então Diretora do SAMU poderia usar de toda essa sua bravura, até então desconhecida, para pedir um rádio para o SAMU de Timbiras e assim assistir melhor a população.
Como podemos observar nas conversas do grupo de WhatsApp, os diretores e os poucos enfermeiros já temem que seja um fiasco a manifestação.
O movimento, segundo relato deles próprios, será de apenas alguns gatos pingados. Há alguns até mais exaltados que afirmam que, se precisar, sairão no tapa. Por essa a Secretaria de Estado da Saúde não esperava. O Blog está a disposição caso as pessoas citadas aqui queiram se pronunciar.
Ouça o áudio de uma das organizadoras do manifesto e os  prints das conversas abaixo:
Tocador de áudio
 
Fonte Do De Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário