domingo, 22 de abril de 2018

Policia em Codó prende homem com Simulacro de Pistola na Trizidela !


Por volta das 12h de sábado (21/04) policiais do Esquadrão Águia realizavam patrulhamento pelo Bairro da Trizidela quando se depararam com um elemento identificado por Fernando Rafael Costa Galvão de 25 anos. 

A equipe há alguns dias foram comunicados através da Central de Operações que o acusado foi denunciado várias vezes por populares através de ligação anônima via 190 que o acusado estava portando uma arma de fogo tipo pistola pelas ruas do bairro onde reside ameaçando transeuntes. 

No dia que a denúncia foi repassada a equipe avistou o elemento numa motocicleta mas ao avistar a equipe o elemento conseguiu evadir. Numa segunda tentativa de abordá- lo a equipe não conseguiu êxito na abordagem pois o referido fugiu tomando rumo ignorado. No entanto neste sábado o acusado foi visto na Rua Pedro Costa próximo da Rocinha, sendo que ao avistar a guarnição o acusado tentou esconder algum objeto no interior de um veículo. Mediante abordagem e busca pessoal no interior do veículo foi encontrado um simulacro de uma pistola de cor preta tipo Air Soft com algumas modificações para se tornar mais parecida com uma arma de fogo real.

Mediante a situação o acusado foi detido e apresentado na 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codo para adoção das medidas cabiveis. O acusado afirmou que o veiculo era de propriedade do seu tio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário