sexta-feira, 6 de abril de 2018

Policia Militar prende ladrão que estava roubando peças de motos de frente ao HRT em Timbiras !


Absurdo, seria essa a palavra para uma triste situação que esta acontecendo de frente o Hospital Regional de Timbiras (HRT).

Pois é minha gente, nem mesmo os enfermos estão livres dos bandidos, e um ladrão foi pego em flagrante por uma segurança do HRT.

Segundo informações repassadas a nossa redação de jornalismo, um homem que é morador do bairro Anjo da Guarda, estava furtando um pneu de uma motocicleta de frente ao pátio do hospital, a ação foi por volta das 03h:00min dessa sexta-feira (06/04).

O crime só não foi perfeito porque o vigilante que faz a ronda, percebeu um homem retirando o pneu da moto e chamou imediatamente a guarnição da policia militar, que chegou na hora e pegou o ladrão com a mão na massa, ou "a mão na roda". O suspeito foi levado para a delegacia aonde vai ficar a disposição da justiça.

Muitos pacientes e acompanhantes, reclamam sobre o perigo de sair ou chegar às vezes na madrugada no HRT e ser suspendido por bandidos, o hospital não tem sistema de monitoramento ainda, e por isso não tem como coibir a ação desses bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário